terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova diretoria eleita para um mandato de três anos

No último dia 07 de junho o Instituto Qualivida realizou novas eleições e escolheu por aclamação uma nova formação para atuar também em um novo endereço. Antes no Bairro do Vila União, hoje em nova sede no Bairro Santa Fé na Grande Messejana.
Maciel Lino presidente (selfie)

            Foram escolhidos Maciel da Fonseca Lino, como presidente; Cleiton Teixeira de Souza, como vice-presidente; Carlos Emanuel Bezerra Alves, novo 1° secretário; Luana Géssica da Fonseca Lino, 2° secretária; Francisca Valentim Rodrigues, 1° tesoureira; Alexandra da Silva Gomes Lino, 2° tesoureira. Além dos conselheiros fiscais titulares e suplentes na ordem Sandi Ellen de Sousa Peixoto, Johnatan Ferreira de Sousa, Marcos Bento da Silva e Aurilene dos Santos Roséo Bento. E os diretores de esporte Alexandre Bruno da Silva Neto e de projetos José Newton Cardoso Júnior.
            Foram escolhidos para um mandato de três anos. Para o presidente Maciel Lino, o principal objetivo da ONG que chega agora ao bairro é beneficiar a comunidade com projetos e incentivar as pessoas a conseguir melhorar de vida. Como sempre trabalhou com esportes em outras instituições como a Geração Global, outra associação que passou pela comunidade, mas não deixou boas lembranças, o foco passa a ser também o esporte. “Queremos incentivar o esporte e através dele trazer a conscientização educacional” observou.
Já Luana Géssica, enfatiza a oportunidade que as pessoas possam ter de se qualificar por vários meios. “Ensinar meios que possam levar a membros da comunidade que não tem emprego a conquistar uma forma de sustentar sua família” ressaltou.
Com a eleição efetivada, o presidente convocou uma Assembleia Extraordinária com todos os membros eleitos para falar sobre as primeiras ações que vão acontecer nos próximos meses.

Por Carlos Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário