quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cinema e Saúde

Nesse dia 27 de agosto de 2009, aconteceu, no posto de sáude da familia Turbay Barreira, mais uma noite de terapia comunitária, evento que sempre é ministrado pela Drª Yêrêcê e nesse dia contou com a participação especial do Institutuo Qualivida, que trouxe pra comunidade do Bairro do Vila União, mais uma noite de cinema, com o filme "Patch Adams, O amor é contagioso", que conta a estória de um homem insatisfeito consigo mesmo, que reecontra o prazer de viver fazendo as pessoas sentirem-se melhores.
.O equipamento que foi montado por Carlos Emanuel(sócio fundador do instituto qualivida) e Seu Marcos (conselheiro fiscal instituto qualivida), teve também as presenças de Liduina e Nunes, também membros da direção da diretoria do instituto qualivida e do presidente da entidade Assis Alves.
. A programação começou com uma matinê com músicas de Michael Jackson e contou com a presença e massa das crianças, que de quebra trouxeram mães e pais. Depois o filme principal deu inicio e contou com a presença de mais de 20 pessoas.O resultado no fim, foi que as pessoas gostaram da opção a mais no tratamento médico, com a soma de entrenimento como cura.